sexta-feira, 11 de abril de 2008

No Kzuka de HOJE!




Na página 8 do Caderno Kzuka da Zero HOra de hoje, para minha surpresa, os "carões" de Thedy and Jajá...

A breve descrição da pessoa aqui diz tudo!!!
Eu nem sabia que existia esse caderno mas, achei o máximo!!! Do tempo que eu era loira, hahaha...

E 'tô do lado do cara-mais-fantásticamente-admirável que já vi:
Meu escritor preferido.
Meu compositor preferido.
Meu cantor preferido.
Meu "mais-fashion" preferido!



link_para_a_materia

quarta-feira, 9 de abril de 2008

MEU BLOG

viver é compartilhar...

Quando eu te vejo
Espero teu beijo
Não sinto vergonha
Apenas desejo

Minha boca encosta
Em tua boca que treme
Meus olhos eu fecho
Mas os teus estão abertos

Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós
Chegamos tão perto
Mas agora - com certeza - eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois

Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Que explica tudo sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias

Mas você lembra!
Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu à pena
Lembra! É o nosso final feliz
Você vai lembrar Vai lembrar sim.
Você lembrar de mim!




(Você vai lembrar de mim - Thedy Corrêa)

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Nenhum de Nós - a Santa Felicidade na minha vida - a PROMOÇÃO!




Para que a felicidade inunde de vez a sua vida, o Fã-clube SER Nenhum de Nós em seus 11 anos inicia uma parceria com a Markadiabo que está lançando a linha de camisetas do Nenhum.
São estampas exclusivas produzidas artesanalmente - o que faz o produto único.

Para comemorar, os leais fãs desta banda gaúcha serão presenteados com suas novíssimas camisetas e baby looks!
Entre nessa escrevendo para rádios e TV pedindo a música ou o clipe de "Santa Felicidade".
[com cópia para promo@sernenhumdenos.com]
[contendo no texto ou assinatura o nome do Fã-clube SER NDN]


Conheça toda linha da Markadiabo em www.markadiabo.com
Compra facilitada e entrega para todo o Brasil.
Os modelos do NDN logo estarão expostos também através da sua conhecida Lojinha no site do SER.

Acompanhe nossa comunidade no Orkut que está cheia de novas promoções!


Família S.E.R. Nenhum de Nós
11 anos - www.sernenhumdenos.com

Nenhum de Nós - Santa Felicidade na minha vida...



Se ligue nesta corrente de felicidade!

Peça "Santa Felicidade" na sua rádio preferida



Traga, a sua alegria
Inunde a minha vida
A sua beleza é bem vinda
Penso em você, de um jeito impossível
Um começo assim difícil
Quando está perto dói, e estar longe dói
Ainda mais

Tanta felicidade
Na minha vida
Todos os dias, da minha vida
Santa felicidade
Na minha vida
Todos os dias, da minha vida
Ter você

Traga, a sua alegria
E mude a minha vida
A sua leveza é bem vida
Não vou tentar encontrar desculpas
Para não ser alguém melhor
Melhor pra você, melhor pra mim, pra todo mundo

Tanta felicidade
Na minha vida
Todos os dias, da minha vida
Santa felicidade
Na minha vida
Todos os dias, da minha vida
Ter você

No caminho, os olhares, os vazios
Se choracam
E tudo ficou mais claro
E tudo ficou mais claro

Tanta felicidade
Na minha vida
Todos os dias, da minha vida
Santa felicidade
Na minha vida
Todos os dias, da minha vida
Ter você

sexta-feira, 28 de março de 2008

... you've written your own directions...


Humming
all the way to Reno
you've dusted the non-believers
and challenged the laws of chance
now, sweet
you were so sugar sweet
you may as well have had 'kick me'
fastened on your sleeve
you know what you are,
you're gonna be a star
you know what you are
you're gonna be a star
wing
is written on your feet
your Achilles heel
is a tendency
to dream
but you've know that from the beginning
you didn't have to go so far
you didn't have to go.
you know what you are,
you're gonna be a star
you know what you are
you're gonna be a star
you know who you are
you know who you are
you know who you are.
hummingall the way to Reno,
you've written your own directions
and whistled the rules of change
you know what you are
you're gonna be a star
you know what you are
you're gonna be a star
you're gonna be a star...

(R.E.M. - al the way to reno)



Chovendo como o poema...

terça-feira, 18 de março de 2008

Lançamento Oficial do CD e DVD Nenhum de Nós A Céu Aberto




Dia 2 de abril (quarta)
Salão de Atos da PUC
Porto Alegre, RS


Os 100 ingressos promocionais com desconto de 50% para o Clube do Assinante ZH
já estão à venda nas lojas Colcci do Shopping Iguatemi (3383-1110)
e Praia de Belas (3232-5703), em Porto Alegre.

O preço inteiro da entrada é R$25,00
Aluno da PUC tem desconto

Horário do show: 21 horas (confirmado!)
Local: Salão de Atos da PUC/RS Av. Ipiranga, 6681
(capacidade confortável para 1.600 pessoas)
* * Estacionamento ao lado * *

CHAMEM TODO MUNDO...

Aberta mais uma temporada de caronas, pouso e afins nos
RECADOS do Portal dos Fãs:
http://www.sernenhumdenos.com/

segunda-feira, 17 de março de 2008

E quero lutar, mas não com esta farda...


O cantor Nasi fez seu primeiro show desde que deixou a banda Ira!, na noite do último sábado, no Clash Club, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

A apresentação serviu como lançamento do filme Sem Fio, no qual Nasi interpreta Castro, viciado em cocaína que sofre uma overdose.

Nasi subiu ao palco às 22h, com uma versão de Bebendo Vinho, de Wander Wildner, que ficou famosa na interpretação do Ira!. Grande parte do repertório do show foi de músicas da carreira solo de Nasi e do projeto Os Irmãos do Blues.
"São 26 anos, tem muita história para contar", disse o cantor no meio da apresentação. Em seu show solo, ele segue o mesmo timbre de voz que o deixou famoso no Ira!, porém sem a tradicional acrobacia girando o microfone sobre a cabeça, como a hélice de um helicóptero.
Nasi é acompanhado por um quarteto, com destaque para Gaspa, baixista do Ira!, que agora integra a banda do ex-companheiro de Ira!.
Como prometido pelo cantor, no meio do show a banda fez uma versão de Sociedade Alternativa, de Raul Seixas, que foi cantada em coro pela platéia, em bom número na pista. No público estavam o ator Selton Melo e o cantor Léo Maia, filho de Tim Maia.
Nasi encerrou a apresentação com I Wanna Be Your Dog, da banda Stooges. Deixou o palco, mas depois de pedidos da platéia voltou imitando som de gaita para uma versão do blues Hoochie Coochie Man.

(Fonte: www.terra.com.br)

segunda-feira, 10 de março de 2008

... e rir meu riso... e derramar meu pranto...

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa dizer do meu amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Vinicius de Moraes

Nenhum de Nós

Nenhum de Nós