sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

... todas as horas são extremas...

PEQUENO POEMA DIDÁTICO
Mário Quintana

O tempo é indivisível. Dize,
Qual o sentido do calendário?
Tombam as folhas e fica a árvore,
Contra o vento incerto e vário.

A vida é indivisível. Mesmo
A que se julga mais dispersa
E pertence a um eterno diálogo
A mais inconseqüente conversa.

Todos os poemas são um mesmo poema,
Todos os porres são o mesmo porre,
Não é de uma vez que se morre...
Toda as horas são extremas!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

jajahhhhhhhhhhh...

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

ainda bem....



"Entre tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós 2, esse amor...."

terça-feira, 30 de setembro de 2008

"não há tristeza das janelas...


... e as flores são verdadeiras!"

MEU PRESENTE MAIS LINDO!!!
Obrigada, Neni!
Te amo muito, amiga.
Sempre no fundo do coração!

VOTEM NO NENHUM!!!!!



Votem no Link do Blog_Volume_ClicRBS

terça-feira, 26 de agosto de 2008

"... entre a noite e o dia... os infelizes e os que querem acreditar..."



Estamos divididos
Entre a noite e o dia
Os infelizes e os que querem acreditar
Divididos entre os que amam profundamente
E os que amam não amar

Estamos divididos e por isso perdidos
Entre cabos, fios e sinais
Estamos divididos
Afastados uns dos outros
Distantes dos iguais

Estamos separados por cordas, braços e estradas
Estamos separados por fronteiras e pecados
Estamos separados por saídas e entradas
Divididos
Separados

O amor virá
Quando tudo isso passar
O amor virá
Quando tudo isso passar
Quando tudo isso passar

Estamos divididos
Entre o hoje e o amanhã
O que já foi e o que ainda virá
Divididos entre profundos e superficiais
Insensíveis e os que sentem demais


(Thedy Corrêa... Mestre...!)

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

"riders on the storm... riders on the storm..."

If you close the door
the night could last forever.
Say goodbye to now
and say hello to never.
I've said it before, I'll say it again.
You know it can happen to me.
But if we close the door
I'll never have to see the world again.


(Lou Reed)



riders on the storm... riders on the storm...
riders on the storm... riders on the storm...
riders on the storm...........

segunda-feira, 30 de junho de 2008

... e eu era menor de idade em 99...

Quase 10 anos esperando pela segunda chance!!!!!!
Dia 03/07 no Opinião!!!



A banda inglesa Echo & the Bunnymen se apresenta pela quarta vez em Porto Alegre. O início do Echo marca o começo do movimento que ficou conhecido como pós-punk inglês e que inclui Joy Division, U2, Cure, entre outras também surgidas nesta época. O grupo liderado por Ian McCulloch produziu discos essenciais para a música pop dos anos 80. A tour no Brasil passa ainda por Curitiba e São Paulo.

Mais sobre a banda
A banda nasceu no final dos anos 70, quando Ian McCulloch, Pete Wylie e Julian Cope formam os The Crucial Three. Em 1977, Wylie e Cope deixam o grupo para criar os Teardrop Explodes e os Whah!, respectivamente.


Em 1978, McCulloch, juntamente com Will Sergeant, criam o duo Echo, utilizando uma caixa de ritmos em substituição da bateria. No mesmo ano, o baixista Les Pattinson junta-se à banda, e realizam o seu primeiro concerto ao vivo no clube Eric, em Liverpool, com o nome Echo & The Bunnymen.


No ano seguinte, em 1979, a banda lança o primeiro single, Pictures on My Wall, e o sucesso deste proporciona um contrato com a editora Korova. O baterista Pete de Freitas entra para o grupo.


Em 1980, gravam o primeiro álbum de originais, Crocodiles que, juntamente aos dois trabalhos seguintes, Heaven Up Here e Porcupine, traz reconhcimento para o grupo. Porcupine chega ao segundo lugar nas paradas do Reino Unido.


O álbum de 1984, com o single Killing Moon, entra, mais uma vez, para o Top 10, atingindo a quarta posição, no Reino Unido, e entrando para o Top 100, nos EUA.


Três anos depois, os Echo & the Bunnymen lançam novo álbum que atinge a posição 51 nos EUA, o melhor lugar até à data, e o quarto lugar no país natal. No entanto, o álbum não apresenta nenhuma evolução nos trabalhos da banda, e McCulloch abandona o grupo para trabalhar a solo. Em 1989 lançam Candleland, e no ano seguinte Mysterio. Neste período, Noel Burke susbtitui McCulloch nos vocais, e apresentam Reverberation.


Em 1994, McCulloch forma os Electrafixion com Will Sergeant. Mais tarde, em 1997, é a vez de Pattinson se juntar, e de novo reunem os Echo & the Bunnymen.


O mais recente disco dos caras é o CD ao vivo Breaking the Back of Love – e o último álbum de inéditas foi Siberia (2005). Na Inglaterra e nos EUA, o Echo tem feito apresentações acompanhado de uma orquestra, executando na íntegra o clássico disco Ocean Rain (1984) – que inclui músicas como The Killing Moon, Seven Seas, My Kingdom e Ocean Rain.

[texto_by_ItapemaFM]

quinta-feira, 19 de junho de 2008

quarta-feira, 11 de junho de 2008

MEU ANIVER!!!

Nenhum de Nós

Nenhum de Nós