sexta-feira, 28 de março de 2008

... you've written your own directions...


Humming
all the way to Reno
you've dusted the non-believers
and challenged the laws of chance
now, sweet
you were so sugar sweet
you may as well have had 'kick me'
fastened on your sleeve
you know what you are,
you're gonna be a star
you know what you are
you're gonna be a star
wing
is written on your feet
your Achilles heel
is a tendency
to dream
but you've know that from the beginning
you didn't have to go so far
you didn't have to go.
you know what you are,
you're gonna be a star
you know what you are
you're gonna be a star
you know who you are
you know who you are
you know who you are.
hummingall the way to Reno,
you've written your own directions
and whistled the rules of change
you know what you are
you're gonna be a star
you know what you are
you're gonna be a star
you're gonna be a star...

(R.E.M. - al the way to reno)



Chovendo como o poema...

terça-feira, 18 de março de 2008

Lançamento Oficial do CD e DVD Nenhum de Nós A Céu Aberto




Dia 2 de abril (quarta)
Salão de Atos da PUC
Porto Alegre, RS


Os 100 ingressos promocionais com desconto de 50% para o Clube do Assinante ZH
já estão à venda nas lojas Colcci do Shopping Iguatemi (3383-1110)
e Praia de Belas (3232-5703), em Porto Alegre.

O preço inteiro da entrada é R$25,00
Aluno da PUC tem desconto

Horário do show: 21 horas (confirmado!)
Local: Salão de Atos da PUC/RS Av. Ipiranga, 6681
(capacidade confortável para 1.600 pessoas)
* * Estacionamento ao lado * *

CHAMEM TODO MUNDO...

Aberta mais uma temporada de caronas, pouso e afins nos
RECADOS do Portal dos Fãs:
http://www.sernenhumdenos.com/

segunda-feira, 17 de março de 2008

E quero lutar, mas não com esta farda...


O cantor Nasi fez seu primeiro show desde que deixou a banda Ira!, na noite do último sábado, no Clash Club, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

A apresentação serviu como lançamento do filme Sem Fio, no qual Nasi interpreta Castro, viciado em cocaína que sofre uma overdose.

Nasi subiu ao palco às 22h, com uma versão de Bebendo Vinho, de Wander Wildner, que ficou famosa na interpretação do Ira!. Grande parte do repertório do show foi de músicas da carreira solo de Nasi e do projeto Os Irmãos do Blues.
"São 26 anos, tem muita história para contar", disse o cantor no meio da apresentação. Em seu show solo, ele segue o mesmo timbre de voz que o deixou famoso no Ira!, porém sem a tradicional acrobacia girando o microfone sobre a cabeça, como a hélice de um helicóptero.
Nasi é acompanhado por um quarteto, com destaque para Gaspa, baixista do Ira!, que agora integra a banda do ex-companheiro de Ira!.
Como prometido pelo cantor, no meio do show a banda fez uma versão de Sociedade Alternativa, de Raul Seixas, que foi cantada em coro pela platéia, em bom número na pista. No público estavam o ator Selton Melo e o cantor Léo Maia, filho de Tim Maia.
Nasi encerrou a apresentação com I Wanna Be Your Dog, da banda Stooges. Deixou o palco, mas depois de pedidos da platéia voltou imitando som de gaita para uma versão do blues Hoochie Coochie Man.

(Fonte: www.terra.com.br)

segunda-feira, 10 de março de 2008

... e rir meu riso... e derramar meu pranto...

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa dizer do meu amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
Vinicius de Moraes

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

NENHUM DE NÓS x ENG DO HAWAII: a batalha final


Todos estão convocados para ligar
freneticamente
HOJE
a partir dàs 22h
para o fone (51)3299.2107 e votar no
Nenhum de Nós
levar a taça do
Big Brother Band
do Lei Seca
Rádio Pop Rock
www.poprock.com.br
elimininado os concorrentes
ENG DO HAWAII!

Quem é de fora do estado pode ligar também!
LIGUEM MUITAS VEZES
COMPULSIVAMENTE...
LOUCAMENTE...

E depois...
COMEMOREM conosco numa festança!!!


Família S.E.R. NeNHuM De NóS

sábado, 16 de fevereiro de 2008

MEU MOMENTO INESQUECÍVEL

As duas bandas gaúchas que mais admiro... Juntas!
Thedy Corrêa e Duda Calvin (Tequila Baby)
ontem durante o show do Nenhum de Nós
no palco INEXPLICÁVEL do Planeta Atlântida RS

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

R.E.M.

::.ETERNAMENTE.::

Uma das melhores bandas americanas de todos os tempos lança mais um (futuro) clássico. A canção "Supernatural Superserious" já está disponível no site R.E.M HQ ou diretamente no link http://remhq.com/news_story.php?id=671

Michael Stipe - Mike Mills - Peter Buck - Bill Berry (ex-REM)

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

BATMAN: meu carnaval

Sabem como foi o meu carnaval?
Muito bom!!!!!

Passei em frenta à TV, assistindo uma fila de filmes do Batman... a partir de 1989.
Eu recomendo!


quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

riders on the storm

The Doors fará show em Porto Alegre!


Os shows internacionais ainda estão escassos neste 2008 em Porto Alegre (Cure ainda não confirmou, Interpol muito menos, White Stripes virou lenda há tempos, Shakira não erasss e Yo La Tengo por aqui parece sonho ou delírio...). Mas aos poucos a coisa vai mudando.
A banda The Doors (parte dela, na verdade) vem a Porto Alegre no dia 10 de abril com a turnê Riders On The Storm para comemorar seus 40 anos.
O grupo está com nova formação: Ray Manzarek (tecladista) e Robbie Krieger (guitarrista), fundadores do Doors ao lado de Jim Morrison e do baterista John Densmore, desembarcam na cidade com Brett Scallions (ex-Fuel) no vocal. O show coordenado pela Hit's Produtora vai rolar no Pepsi on Stage às 22h. Os valores dos ingressos e pontos-de-venda serão divulgados em breve.

(ClicRBS.com.br)

Nenhum de Nós

Nenhum de Nós