quinta-feira, 12 de julho de 2007

o amor virá quando tudo isso passar...

Eu acho que todo mundo tem o direito de ser como é.
Eu acho que se alguém não está feliz não tem o direito de transferir sua infelicidade aos outros.
Eu acho também que todo mundo deve pensar antes de falar.
Qualquer coisa..
Eu acho que quando a gente ouve algo que não gosta não tem o direito de dizer o que bem entende.
Eu queria saber ser invisível... Havengar!
Eu acho que se um casamento não deu certo seus sacrifícios por ele nada tem a ver com o resultado... afinal, não deu certo mesmo.
Eu acho que um filho indesejado em um casamento de fachada nada tem a ver com o fracasso de uma vida toda de alguém. - Me indiciem por homicídio culposo kkkk (aquele sem a intenção de matar)

Eu acho que tem gente demais dormindo com os pés pra fora...

E eu não estou nem aí...
Está frio pra caramba... e eu vou ver o show do IRA! amanhã.

Beijos!



... o que a foto tem a ver com tudo isso???
- NADA... e por isso mesmo está aqui!

"Estamos divididos entre a noite e o dia. Os infelizes e os que querem acreditar. Divididos entre os que amam profundamente. E os que amam não amar. Estamos divididos. E por isso, perdidos. Entre cabos, fios e sinais. Estamos divididos. Afastados uns dos outros. Distantes dos iguais. Estamos separados. Por cordas, braços e estradas. Estamos separados. Por fronteiras e pecados. Estamos separados. Por saídas e entradas. DIVIDIDOS SEPARADOS. O amor virá. Quando tudo isso passar. Estamos divididos. Entre o hoje e o amanhã. O que foi e o que ainda virá. Divididos. Entre profundos e superficiais. Insensíveis e os que sentem demais. Estamos separados. Por cordas, braços e estradas. Estamos separados. Por fronteiras e pecados. Estamos separados. Por saídas e entradas. DIVIDIDOS SEPARADOS. O amor virá. Quando tudo isso passar"

(Thedy Corrêa)

Nenhum comentário:

Nenhum de Nós

Nenhum de Nós