segunda-feira, 2 de julho de 2007

uma, duas, três... paciência

Hoje acordei sem vontade de falar nadaaaaaaaaaaaaa.


Mas...


Saí correndo...

Consegui pegar o trem certo. Cheguei na estação Mercado. Eu realmente tinha pressa, e eu não costumo ter pressa, e uma velhinha, mas velhinha mesmo, andava beeeeem devagar à minha frente. Aí eu pensei: "por que será que quando a gente está com pressa sempre aparece uma velhinha???"

Mas consegui, junto com outros apressados, ultrapassar a velhinha.

Mas na frente da velhinha, existiam agora, DUAS NOVAS VELHINHAS!

E eu, comigo mesma: "não! por que quando a gente está com pressa aparecem tantas velhinhas??"...

Mas, assim como muitos apressados e atrasados de segunda-feira, também ultrapassei as novas-duas-velhinhas...


Mas de surpresa, na frente das novas-duas-velhinhas existia uma moça, muito moça, com necessidades físicas especiais... um par de muletas enorme... muita dificuldade de locomoção... muito mais lenta que todas as velhinhas do caminho...


E eu não pensei mais nada seguindo pacientemente atrás delas todas até a saída...



Nenhum comentário:

Nenhum de Nós

Nenhum de Nós