segunda-feira, 17 de março de 2008

E quero lutar, mas não com esta farda...


O cantor Nasi fez seu primeiro show desde que deixou a banda Ira!, na noite do último sábado, no Clash Club, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

A apresentação serviu como lançamento do filme Sem Fio, no qual Nasi interpreta Castro, viciado em cocaína que sofre uma overdose.

Nasi subiu ao palco às 22h, com uma versão de Bebendo Vinho, de Wander Wildner, que ficou famosa na interpretação do Ira!. Grande parte do repertório do show foi de músicas da carreira solo de Nasi e do projeto Os Irmãos do Blues.
"São 26 anos, tem muita história para contar", disse o cantor no meio da apresentação. Em seu show solo, ele segue o mesmo timbre de voz que o deixou famoso no Ira!, porém sem a tradicional acrobacia girando o microfone sobre a cabeça, como a hélice de um helicóptero.
Nasi é acompanhado por um quarteto, com destaque para Gaspa, baixista do Ira!, que agora integra a banda do ex-companheiro de Ira!.
Como prometido pelo cantor, no meio do show a banda fez uma versão de Sociedade Alternativa, de Raul Seixas, que foi cantada em coro pela platéia, em bom número na pista. No público estavam o ator Selton Melo e o cantor Léo Maia, filho de Tim Maia.
Nasi encerrou a apresentação com I Wanna Be Your Dog, da banda Stooges. Deixou o palco, mas depois de pedidos da platéia voltou imitando som de gaita para uma versão do blues Hoochie Coochie Man.

(Fonte: www.terra.com.br)

Um comentário:

Indiana Vitola disse...

Bahhh Nasi e Gaspa é quase um Thedy e Sady de tão bons!

ainda vo num show desse cara!

aheuaehuaehuaheuaheuaheuaheuaheuah

Nenhum de Nós

Nenhum de Nós