quinta-feira, 17 de abril de 2008

AI, MEU DEUS!

Por algum motivo "oculto" fiquei aqui pensando nas Cruzadas e no Holocausto...



O Papa Bento XVI rezou nesta quarta-feira "pela família" com George W. e Laura Bush, ao final de sua reunião com o presidente americano no Salão Oval da Casa Branca, anunciou o porta-voz do Vaticano.

"O Papa rezou pela família com o presidente Bush e sua esposa", informou o porta-voz Federico Lombardi aos jornalistas que acompanham Bento XVI em sua viagem aos Estados Unidos.

Na manhã desta quarta-feira, o casal Bush recebeu Bento XVI com grande pompa no gramado da Casa Branca, antes da reunião particular entre os dois líderes.
Segundo um comunicado comum, o tema principal da reunião foi "a defesa e a proteção da vida, o casamento e a família".
O Papa e o presidente americano - protestante - são dois defensores dos valores morais tradicionais. Bento XVI é categoricamente contra o divórcio e o casamento homossexual.
[Fontes: Yahoo.com.br * Google.com]

Notaram as áspas na expressão "pela família"???

3 comentários:

Unknown disse...

ai, meu Deus!!!!!!

:)

Indiana Vitola disse...

O.o

pior q ta difícil mesmo...

esse fianl de samana eu juro q mando uns 20 e-mails!!!!!!

eu juro!!!

te amo

Anônimo disse...

barbaridade! o Bush e o Papa! que dupla!
me lembrei da musica 'o papa eh pop e o pop não poupa ninguém..'
barbaridade!
saudades das musicas do Brasil. aki eles ainda acham a Carmem Miranda o máximo!!!

beijão, amada!
vê se estuda! haha

Nenhum de Nós

Nenhum de Nós