quarta-feira, 7 de maio de 2008

Thedy Corrêa - Ele não é lindo!?!?!? :o)

Hoje, 7 de maio, a queridissima escritora gaúcha Martha Medeiros (colunista da Zero Hora) publicou uma breve entrevista com o Thedy e seu blog no ClicRBS.
vejam que legal...

5 perguntas para Thedy Corrêa

Como prometi na estréia desse blog, de vez em quando vou postar pequenas entrevistas que farei com pessoas que admiro. O nome da seção será 5 Perguntas Para.... e pra inaugurar escolhi um amigo que faz um sucesso merecido: Thedy Corrêa, vocalista do Nenhum de Nós.

Aliás, pouco tempo atrás tive a honra de fazer uma parceria com Thedy na música Feedback, que está no álbum Pequeno Universo. Ficou uma balada linda e eu me emociono até hoje quando escuto. Mas vamos deixar o cara falar:

P: Thedy, o que é que muda num show quando se sabe que ele está sendo gravado para virar DVD? A performance no palco é diferente?
R: É diferente, pois tem como ingrediente uma tensão em uma medida que em geral não existe nos shows. Então eu fico mais concentrado ainda, mais ligado e preocupado em deixar tudo mais intenso.

P: O Mick Jagger achava que os Stones durariam uns 2 anos e já se vão mais de 40. O Nenhum de Nós acaba de completar 20. Tua bola de cristal diz que vocês durarão quantos mais?
R: Acho que muitos... A julgar pelo fato de que estamos apenas começando uma caminhada em um mundo que sempre sonhamos entrar: o mercado da música latina, dos hermanos. Tocamos em Montevidéu e, ainda este mês, faremos Argentina e Paraguai. Começar algo assim com mais de 20 anos de estrada é prenúncio de muito trabalho pela frente

P: Qual foi a maior roubada em que a banda já entrou? Um show que não foi pago, ou que só apareceu meia-dúzia de gente, ou que os intrumentos foram roubados... Já rolou alguma coisa assim nesses 20 anos de estrada?
R: Uma feira agropecuária no interior do estado do Rio de Janeiro (não vou delatar a cidade) onde até o prefeito estava bebum! Tinha uns vaqueiros embaixo do palco tentando botar tudo abaixo DURANTE O SHOW! Casca grossíssima!

P: Se não fosse músico, em que poderias estar trabalhando hoje? Não vale dizer escritor! (Thedy já publicou o livro "Bruto", lançado pela L&PM)
R: Escrevendo roteiros para histórias em quadrinhos... ou, quem sabe, para cinema.

P: O que você faz privadamente - uma mania, um hábito, um vício - que teus fãs nem sonham?
R: Gosto de fumar umas cigarrilhas (daquelas bem leves, com filtro) de vez em quando...

4 comentários:

Anônimo disse...

Lindo?!
Ele até pode ser "bonzinho", mas é bem FEIO!!!!

:/

Unknown disse...

"existem muitas formas (nem todas humanas ou palpáveis) para a beleza..."

disse-me um dia a filósofa Jajá... rsrsrs

beijo, SUA LINDA!!!

Indiana Vitola disse...

hauehuehuaheuaehuahea

2 coisas:

1) Ele fuma! O.o
2) Metade da metade de mim na foto... O.o

te amooo

Jajá NdNós disse...

hahahahah
sim! metade da metade de ti na foto... e o meu joelho!!! hahahahahaha

Nenhum de Nós

Nenhum de Nós